25 de jan. de 2014

Lendo o Livro Pela Capa




Apesar do que sempre dizem: "Não julgue um Livro Pela Capa", eu na maioria das vezes julgo sim.
A maior parte das minhas melhores leituras foram escolhidas assim:
Eu digitava uma palavrinha chave no GOOGLE imagens, referente ao tipo de livro que eu queria
e assim sendo, aparecia imagens de livros e mais livros pra eu olhar e escolher .
Eu ia no olho mesmo,se me chamava a atenção, eu ia em busca do livro!
Na maioria das vezes eu acertava em cheio.
Bela capa e uma bela história!

Separei aqui livros que foram escolhidos exatamente assim,no olho .



Série Sobrenatural
Quando eu bati o olho no primeiro livro dessa série eu fui a luta de encontrar ele.
As capas são realmente lindas e a historia é divina e com muitos anjos!
O primeiro livro é Uneaethly,seguido por Hallowed e o último Boundless.
Devorei cada um deles e recomendo.





Série Fallen
A primeira vez que vi Fallen eu me apaixonei.
As capas são lindas de morrer!
Confesso que esperava mais da história e não me prendeu tanto assim como eu queria.
Se você não o leu,não espere" viajar" na leitura de Fallen.



Série Hush Hush
Muitos compararam Fallen a Hush Hush, não sei onde acharam isso.
A única coisa em comum é que se trata de anjos,daí pra frente não tem mais nada.
A história é muito boa e me prendeu bastante.
As capas são um arraso com esse anjo divino e todas tem uma textura bem legal.
Eu amei!



Série Acampamento Shadow Falls
Nem preciso falar nada dessas capas.
São lindas e tem um efeito metálico demais!
A historia é ótima e mistura tudo do mundo sobrenatural.




Sangue Quente

Quando vi a capa de Sangue Quente achei mega interessante e diferente.
Sem contar a historia né, um zombie que se apaixona pro sua presa: Uma humana!
A história e forte e bem bonita,super recomendo!



Espero que tenham gostado tanto quanto eu das escolhidas e que me digam qual foi a capa que mais lhe deram vontade de ver o conteúdo por dentro.

37 comentários:

  1. Desses livros eu só li o primeiro da saga Hush Hush e quero ler os restantes. Também tenho vontade de ler a série Fallen e agora as restantes menos Sangue Quente.
    E claro, toda a gente julga um livro pela capa pois é uma das primeiras coisas que chama a atenção.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,ja estou de olho em outros que vi só pela capa!

      Excluir
  2. Anônimo1/25/2014

    QUE FEIA! JULGANDO UM LIVRO PELA CAPAAAAAAA....... hahahahahahha brincadeira! Adorei o post! Bem diferente dos normais. E sangue quente a capa chama a atenção mesmo .0. Tenho mta vontade de ler

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei as capas! Cada uma é mais linda que a outra.
    Essa da série Sobrenatural me chamou a atenção, igual a da serie Fallen! Depois quero lê-las!
    As capas do Acampamento Shadow Falls são linda e a história é ótima!!! Sei pq foi graças a vc que li! :)
    Amei o post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga livros maravilhosa amei as dicas e resenhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai eu também sempre julgo um livro pela capa, mas nunca procurei livros por esse seu método. Adorei a ideia!
    Essas capas são realmente lindas, mas eu curto capas mais fofas *-*
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindo livro, eu antes de comprar eu ja li quase tudo rsrs
    beijinhos flor
    seguindo aqui....
    Pode retribuir?
    http://dieinydicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São capas muito lindas *----*

    ResponderExcluir
  8. A capa é coisa essencial. Faz parte do livro. É a parte design-marketing da coisa. O ditado faz sentido, mas só como metáfora. Pq livro msm, todo mundo acaba julgando pela capa. rs

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho a série completa de Fallen e amo de paixão , as capas são maravilhosas ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esses da Série Fallen eu li o Fallen e ainda não terminei o Tormenta....mas quero terminar.
    Eu também leio o livro pela capa....kkkkk
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ás vzs leio o livro só por causa da capa tb KKKKKK' Já li Fallen, Tormenta e Paixão e adorei, além das capas serem maravilhosas , qro mt ler o resto da série !

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já me decepcionei escolhendo livros só pela capa. Agora prefiro ver resenhas sobre eles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gosto de ler mto as resenhas,mas as vezes é bom pra matar a curiosidade.

      luxuriademenina.blogspot.com

      Excluir
  13. Amiga,
    Adorei esse post!
    Passando para te desejar uma terça maravilhosa!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum desses livros da postagem , mas sempre que compro livros fico com muita vontade de comprar fallen, mas tem outros na lista ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu faço isso também haha Gostei do post :3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já li alguns destes acima e gostei sim...
    Ngm pode negar que a embalagem atrai mto e se o conteúdo for realmente bom e interessante!? .. bjos

    ResponderExcluir
  17. Amiga,
    Passando te desejar uma quinta maravilhosa e que estou ansiosa pelo próximo post! <3
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É, as capas sempre ajudam na hora de escolher se vou ou não ler haha

    Ah, sobre A Outra Vida, o livro tem 270 páginas e por enquanto a série conta com dois livros lá fora :)

    Kissus

    ResponderExcluir
  19. Não conheço, mas também gostei da capa.

    Vem! Ta rolando SORTEIO no G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Deixe seu comentário aqui.
*Deixe sempre o URL do seu blog para que eu possa retribuir a quem realmente leu e comentou o conteúdo do post.
*Será totalmente desconsiderado quaisquer assuntos que fuja do assunto referente a tal post.
*Responderei a todos assim que poder!
*Educação sempre né gente, então nada de comentários maldosos.
Obrigado.

♥ Theme por Erica Pires e Edito por Nanda Tavares © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •• Topo